quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Indo de encontro ao que gosto

Hoje acordei meio perdida, pensando que tenho que arrumar um trabalho logo, pensei na chuva mais intensa que "ouvi" na minha vida. Sim, "ouvi". Porque não tive coragem de espiar o dilúvio que caía na rua. Parecia que o mundo ía acabar. E olha que não sou muito ligada nessas coisas. Mas o bicho tava pegando ontem. Pensei até que aqui iría estar tudo alagado. Por sorte, o bairro fica numa região alta, acho que por aqui não tem perigo de enchente.
Então me arrumei e fui para o Ibirapuera correr. Foi bom. No caminho ganhei uma paquera, trocamos telefone e tal. Legal. Depois conheci um inglês no parque que não tava afim de muito assunto, mas elogiou o meu inglês... então foi legal. He-he-he. Depois encontrei um cara dançando no parque e fui perguntar para ele onde é a "boa" de curtir. Ele me deu a dica. E tudo beleza.
Uma empresa me ligou, tenho entrevista amanhã com direito a teste. Vai dar tudo certo. Cheiro de Gol com Jesus ao meu lado. Só preciso da direção dele.
Ontem à noite a V., me ligou. Fiquei feliz. Ela me faz bem. Gosto dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário