terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mudando pra valer

Mudança é mudança e toda mudança dói. Estou enfrentando o desconhecido na cidade nova.
Minha primeira noite foi no chão. No maior frio. A V., trouxe hoje um colchão pra mim. Muito fofa. Mas trouxe a irmã junto para evitar aproximação. Tudo bem. Ela tem elegância em se afastar.

Estou com uma dor de cabeça de nervoso de dois dias seguidos. Na verdade estou com medo do fracasso. Todo dia só gasto e não tenho reposição porque não estou trabalhando.

Hoje tive entrevista no lugar mais chique que pisei na minha vida. Alta sofisticação. Nem vou entrar nos detalhes da entrevista porque é tudo sempre a mesma coisa e porque hoje estou com essa dor de cabeça que não acaba.

Está doendo toda essa mudança. Preciso de um colo. Estou conversando de novo com o caso de SC porque tenho apoio, pelo menos distante.

"eu vou lutar, eu vou lutar. eu sou Maguila não sou Tyson" (Paralamas do Sucesso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário