quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Já em casa...

Voltei. Não compensava ficar lá. Difilculdades em todos os aspectos e sem amigos. A V. passou o final de semana "escondida". Depois me ligou como se nada tivesse acontecido. Fiquei muito, muito magoada. Chorei. Que decepção. Tirei o msn e do facebook e desta vez não queria fazer isso mas eu fiquei muito magoada. Dor mesmo.

Mas o bom desta experiência foi que ao menos tive sentimentos que mexeram comigo. E eu gostava muito dela, tava encantada. Mas não ía dar o que ela precisava. Não queria perdê-la mas ela foi muito egoísta. Ainda está doendo porque não queria perdê-la. Não era por sentimento, amor ou coisa assim mas pela amizade dela. Com ela eu podía ser eu mesma. Foi uma experiencia sexual legal para mim, cresci como mulher. O engraçado é que eu não estava arriada, pedindo pra casar, nada e ela se achou o melhor biscoito do pacote. Eu não tenho essa tara sexual toda por mulher, gostava da forma como ela me tratava, rolava tesão, mas sexo mesmo era dificil rolar prazer. Mas ela não estava nem aí mais pra mim, disse que estava namorando e ñada impedía a gente de sair. Aí eu falei que não que não havía mais tempo de sair com ela porque eu estava voltando pra minha cidade. Isso eu vou ter que cair na real. Fui mais uma. Mais nada.  Devo admitir que ela é politicamente correta, mente socialmente bem e é isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário