domingo, 26 de dezembro de 2010

Ah, os meus ´amigos evangélicos'...

Fui me despedir dos meus únicos amigos daqui da Cidade dos Brinquedos que são evangélicos.

Eles me viram agonizar na cidade de tanta de depressão até que decidir mudar de cidade. Essa amiga foi a primeira a me dar força, disse 'vai sim' e tudo mais.
Quando disse que vou partir no início do ano para nova cidade, a mulher me chama de 'corajosa'.

Na boa, falei com ela assim: não é coragem, estou indo porque acabaram as minhas opções aqui. Coragem é ficar aqui do jeito como eu estava.


Pooooooooorrrrrrrrrraaaaaaaa!

Como alguém diz que é crente, confia em Deus, vai à Igreja e acha que alguém é corajoso porque vai tentar a vida em outro lugar??? Será que não sabe que o ser que confia em Deus NUNCA está só? Ou, pelo menos, é menos covarde???

Essa minha amiga é a mesma que me chamou de independente, e disse uma vez que tínhamos que comemorar porque no dia em que eu fui visitar eles, eu estava ´feliz´.


Esses são os meus 'amigos'. Ah tá.

Não são pessoas para se jogar fora. Não quero fazer isso com mais ninguém. Mas vou criar algumas classes de amigos.

Vou ser mais sinceros com eles. O bom de estar na merda é o fato de não ter mais nada a perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário