sábado, 11 de dezembro de 2010

O fora - parte2

Este blog tá fazendo milagre. Depois de escrever, refletir sobre o fora, comecei a lembrar porque ela se afastou. Eu simplesmente "empurrei" ela para longe de mim de forma sutil. Primeiro me irritei pelo telefone com algumas coisas e dicas que ela me deu sobre a ida para a nova cidade, depois disse de forma seca que iría para outro bairro depois que ela me perguntou brincando se eu quería alugar uma casa do lado da casa dela, entre outras coisas mais... devagar eu fui minando aquela coisa bacana e amistosa que estava no meio da gente.

Como eu já havía 'sacramentado' no post "Fora" que o avião já tinha passado, eu podería inovar com uma nova mudança de atitude: ao invés de dar adeus, correr em busca de contornar o prejuízo. Se ela não quizesse, não me passaria o número da casa dela. Ela tinha que se proteger também. Eu estava num salto alto só, pra variar. E quem quer relacionamento, laço, tem que ser verdadeira, mostrar sentimento, diminuir medo e vergonha.

A gente pode contornar as coisas. As pessoas não são descartáveis.

Vamos contornar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário