sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Amizades verdadeiras, onde irei te encontrar?

Eu sempre caio no mesmo problema. Atrair gente invejosa. Eles me escolhem e não eu.

A minha última que eu pensei que era "amiga" me conheceu do curso de balé. E sou muito boa no balé e ela iniciante.

Bem, como temos a mesma idade, mesmo estilo de vida, pensei que podería finalmente desenvolver uma boa amizade, quem sabe até um laço com alguém dessa cidade.

Chamei ela para vir aqui em casa. Almoçar na rua. Sair à noite.  Ela nunca podía.
Só me chamava para ir nos ensaios do balé para ter companhia já que a maioria que faz o balé são homens.

A gota´dágua foi quando disse que ía para outra cidade e ela se auto convidou para ficar no local onde vou morar quando tiver evento de balé nessa nova cidade onde realmente tem muitos eventos.
Eu comentei que vou fazer concurso. Ela disse também que quer estudar. Me chamou de 'querida' e 'amiguinha' no telefone. E quando disse que ía me mudar, já parou de me ligar para ir nos treinos de balé porque não vou servir mais.

É impressionante como são esses chupa-cabras. Só se aproximam se for para ter alguma vantagem.

Eu quero ter seis amigas de fé na minha vida perto de mim e uma inseparável. Quero conseguir isso. É difícil aqui no Brasil e com as mulheres porque elas são muito superficiais mas não é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário