quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Começando alguma coisa no mês de dezembro

O mês de dezembro é tradicionalmente o mês de fechamento, conclusões e início do planejamento para o próximo ano para muita gente.
Decidi criar este blog porque não quero esperar o ano acabar para externar um movimento interno de mudança urgente que está inquieto dentro de mim.
Me liguei agora que também no início de dezembro de 2004, começou uma nova etapa da vida. Na época, pensei que iría colher os ´loiros´depois de uma fase complicada. Estava voltando para o Brasil após longos anos fora, estava me recuperando do fim do meu casamento que tinha ocorrido há dois anos atrás e voltando para o meu país, para o seio do meu povo tão caloroso. Enfim, não sabía que, na verdade, estava iniciando em dezembro de 2004, a fase mais difícil da minha vida, que me levou a diversos níveis de depressão e que quase me matou. Por isso que não dá para esperar janeiro de 2011 para começar o tratamento com pílulas diárias de mudança de atitude para que essa fase se finalize e nunca mais venha fazer parte da minha vida.
A minha idéia era que este blog tivesse data para terminar. Mas mudei de idéia. Vamos ver. Deixar fluir. Pode ser que através dele as ´pilulas diárias´possam ajudar outras pessoas também.

É isso aí. A festa vai começar.

"Pode chegar
Que a festa vai
É começar agora
E é prá chegar quem quiser
Deixe a tristeza prá lá
E traga o seu coração
Sua presença de irmão
Nós precisamos
De você nesse cordão...

Pode chegar
Que a casa é grande
E é toda nossa
Vamos limpar o salão
Para um desfile melhor
Vamos cuidar da harmonia
Da nossa evolução
Da unidade vai nascer
A nova idade
Da unidade vai nascer
A novidade..."

- O Homen Falou (Gonzaguinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário