quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Semana quente de atitudes

Fiquei duas semanas sem postar por um bom motivo: tive uma semana quente de atitudes uma atrás da outra com um saldo maravilhoso.
Consegui todos os objetivos. Consegui coisas muito importantes. Nada como AGIR e QUERER.
Fui para a cidade destino, consegui um ótimo local para ficar, encontrei com a V., me diverti com ela, dormi com ela, tivemos momentos muito bons. Transamos. Foi minha primeira transa com mulher. Achei estranho. Na primeira noite, até que foi. Mas na segunda noite, não rolou mesmo. Por mais que a V. estivesse empenhada, eu estava em outra onda. Mesmo assim ficar com ela é bom sempre. O pior foi a minha conhecida sinceridade. Falei que talvez não gostasse tanto assim de mulher e tal. Daí ela me deu um fora categórico. Eu fiquei meio mal com aquilo. Depois saí com o pessoal do hotel tomar uma caipirinha e relaxei um pouco. Todo mundo tem uma transa ruim. Depois isso passou comigo. Mas a V. mudou comigo claramente. Parece que está tentando me evitar no msn. Dá pra perceber que algo se quebrou. Mesmo assim, vou deixar rolar, gosto da pessoa dela. Espero que ela não fique fria, se ficar, então espero que fique minha amiga. 

Na cidade tive uma recpção calorosa, vou me lembrar sempre disso. Em quatro dias conheci quatro pessoas legais que gostaría de encontrar outras vezes. Até a dona do hotel onde fiquei quis anotar o meu contato.

Agora tem uma cidade que me espera com várias emoções novas para viver. Esse foi o resumo da história: um lugar novo pra morar, previsão de amigos e nova experiência sexual.

O mais importante foi a sequencia de várias atitudes. Vale a pena tentar o novo. Melhor do que manter o velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário