sábado, 11 de dezembro de 2010

Mudança de atitude nr. 1 - a tristeza tem que sair

Tratando a depressão e a tristeza como uma doença ou vício.

Isso tem que ir embora. Não pode mais arruinar a minha vida. Já desgastou a minha vida profissional e financeira. Tem que haver um ponto final para isso.Estes dois males devem ter o mesmo contexto que uma doença grave ou de um viciado em alcoolismo ou drogas.

Eu peço a Deus que me dê condições para me salvar. Encontrar equipe para me ajudar a sair dessa. Um bom passo foi partir para uma nova cidade. Todos os meus recursos se esgotaram no local onde me encontro.

Agora é pegar os dias e aproveitar da forma mais sábia possível para encontrar o caminho perdido. É inadmissível viver sem amigos e sobre um solidão implacável com tudo ao meu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário