terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O meu maior desafio

Hoje organizando as coisas, pensei em tudo. Mas reparei que em tudo o que eu pensei eu penso sempre. não mudo a linha de raciocínio de atitudes. Sempre penso no que eu tenho que trabalhar, estudar, malhar, comer, o que deve ter em casa... mas nunca penso nos meus relacionamentos. Pensei em tudo que eu tinha para fazer na nova cidade, mas não pensei em separar um tempo na agenda para conhecer gente, principalmente homens. Vi isso, quando reparei que, no meu facebook, simplesmente não tem uma única paquera. Tudo bem que a minha estadia aqui na Terra dos Brinquedos não pintou nada, mas, acho que é hora de popular mais a minha agenda de telefone com alguns contatos.

Tive uma educação onde era proibido falar de namoro, sexo e na minha familia, minhas irmãs não conversavam comigo. Era absurdo paquerar. Até hoje minha mãe recrima minha irmã por ser mais aberta. Quem namorava bem na cabeça dos meus pais era puta. Quero falar mais sobre isso (com as pessoas certas, óbvio), mas tá na hora desse tabu ser jogado fora.

1) Atitude para mudar isso: popular a agenda de telefone com ´contatos´ para bater papo, tomar um drink. Arrumar tempo para eles.

2)Atitude 2: NÃO TER VERGONHA DE DEMONSTRAR QUE ESTÁ AFIM E NÃO DESISTIR.
não é vergonha nenhuma, não é sem-vergonhice nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário