sábado, 11 de dezembro de 2010

Descoberta nr.1 - sou egoísta

Ou melhor, estou egoísta. Para ser otimista de que isso vai mudar. Descobri que quero que as pessoas estejam do meu jeito para eu gostar delas. Não me importo com ninguém ultimamente. Estou sem fluido no corpo. Parece que as coisas foram secando e agora estou assim: não ligo para ninguém. Só para o meu eu. Pode ser que todo mundo seja assim, mas eu acho que ando exagerando na dose. Ou pelo menos, a consciência acusou algo.

A sugestão é ao invés de ser egoísta, tentar se por no lugar do próximo sempre. Exercitar isto.

Hoje falei para o pessoal do balé que vou passar uns dias em outra cidade. Pela primeira vez na vida, estou fazendo o exercício de contar minha vida para as pessoas. Estou deixando os segredos de lado e jogando mais aberto. Quero que eles me conheçam. Falei que tenho uns conhecidos na cidade mas não contei exatamente da V. Aí isso é coisa pessoal e só diz respeito a mim.

É isso. E vamos partir para o domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário